Pesquisar Matéria Legislativa
Resultados |
REQ 2/2025 - Requerimento
Ementa: QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO LEGAL, UM RELATÓRIO PORMENORIZADO CONTENDO:
1) A RELAÇÃO DE TODAS AS ÁREAS PÚBLICAS DOADAS E PERMUTADAS PELO MUNICÍPIO NOS ÚLTIMOS 08 (OITO) ANOS, INCLUINDO:
- Data da doação/permuta;
- Beneficiários ou entidades destinatárias;
- Finalidade da doação/permuta;
- Número de matrícula no Cartório de Registro de Imóveis;
- Inscrição Municipal e demais dados correlatos.
2) A LISTA DE TODAS AS ÁREAS PÚBLICAS AINDA EXISTENTES NO MUNICÍPIO DISCRIMINANDO:
- Endereço e localização;
- Número de matrícula junto ao Cartório de Registro de Imóveis; e
- Inscrição Municipal.
Apresentação: 20 de Janeiro de 2025
Autor:
VILMAR DO SEAC
BRANCO DA PENAL
Documentos Acessórios:
1
Texto Original
|
REQ 3/2025 - Requerimento
Ementa: ENCAMINHAMENTO À ESTA CÂMARA MUNICIPAL DO NÚMERO DE TODAS AS LICENÇAS AMBIENTAIS PARA LOTEAMENTOS, CONCEDIDAS NOS ÚLTIMOS 08 (OITO) ANOS
Apresentação: 3 de Fevereiro de 2025
Autor:
VILMAR DO SEAC
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 5/2025 - Requerimento
Ementa: SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES E/OU CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DA VIAÇÃO SÃO GABRIEL
Apresentação: 17 de Fevereiro de 2025
Autor:
ISAMARA DA FARMÁCIA
Texto Original
|
REQ 6/2025 - Requerimento
Ementa: QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO LEGAL, UM RELATÓRIO DETALHADO CONTENDO TODOS OS REPASSES FINANCEIROS REALIZADOS PELO MUNICÍPIO AO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO (SAAE) NO EXERCÍCIO DE 2024, COM A RESPECTIVA JUSTIFICATIVA DE CADA TRANSFERÊNCIA E DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS, INCLUINDO:
1 - DATA E VALOR DE CADA REPASSE REALIZADO AO SAAE NO ANO DE 2024;
2 - FONTE DE RECURSO UTILIZADA PARA CADA REPASSE;
3 - FINALIDADE ESPECÍFICA PARA A QUAL OS VALORES FORAM DESTINADOS;
4 - PARECER TÉCNICO OU JUSTIFICATIVA ADMINISTRATIVA QUE FUNDAMENTOU CADA REPASSE;
5 - CÓPIA DOS DOCUMENTOS CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVOS QUE RESPALDAM AS TRANSFERÊNCIAS.
Apresentação: 24 de Fevereiro de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
CRISTIANO BALANGA
ISAEL AGUILAR
ISAMARA DA FARMÁCIA
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
RAPHAEL BARBOZA
SCHAEFFER
VILMAR DO SEAC
WAN BORGES
WANDERLEI SEGANTINI
WAP WAP
Texto Original
|
REQ 8/2025 - Requerimento
Ementa: QUE ENCAMINHE A ESTA CASA LEGISLATIVA CÓPIA DO CRM, PARA CONSTATAÇÃO DO REGISTRO E REGULARIDADE DOS MÉDICOS QUE ATUAM NA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS, E QUE SE POSSÍVEL TAMBÉM SE ESTENDA A FISCALIZAÇÃO AO HOSPITAL ESTADUAL DR. ROBERTO ARNIZAUT SILVARES - HRAS, UMA VEZ QUE O MESMO ESTÁ LOCALIZADO NO MUNICÍPIO
Apresentação: 6 de Março de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
CRISTIANO BALANGA
ISAEL AGUILAR
ISAMARA DA FARMÁCIA
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
RAPHAEL BARBOZA
SCHAEFFER
VILMAR DO SEAC
WAN BORGES
WANDERLEI SEGANTINI
WAP WAP
Texto Original
|
REQ 11/2025 - Requerimento
Ementa: QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO LEGAL, UM RELATÓRIO DETALHADO CONTENDO A RELAÇÃO COMPLETA DE TODOS OS IMÓVEIS DE POSSE DO MUNICÍPIO, ESPECIFICANDO: ENDEREÇO, LOCALIZAÇÃO E MEDIÇÃO DOS IMÓVEIS
Apresentação: 17 de Março de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 13/2025 - Requerimento
Ementa: QUE, COM ARRIMO NO § 1º DO ARTIGO 223 DA RESOLUÇÃO Nº 002/2021 - REGIMENTO INTERNO DESTA CASA DE LEIS, CONVOCO A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS, SENHORA TÂMARA DA COSTA, PARA COMPARECER A SESSÃO ORDINÁRIA DESTA CASA LEGISLATIVA PARA ESCLARECIMENTOS PERTINENTES AO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DE SÃO MATEUS/ES
Apresentação: 31 de Março de 2025
Autor:
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
|
REQ 17/2025 - Requerimento
Ementa: REITERA O REQUERIMENTO Nº 005/2025, PROTOCOLIZADO SOB O Nº 4412/2025, DATADO DE 19/02/2025, QUE DIZ RESPEITO À SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES E/OU CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DA VIAÇÃO SÃO GABRIEL, DEVENDO SEGUIR:
1. A CONSTITUIÇÃO DE UMA NOVA COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO ESPECÍFICA PARA ACOMPANHAR E SUPERVISIONAR OS CONTRATOS FIRMADOS ENTRE O MUNICÍPIO E A EMPRESA VIAÇÃO SÃO GABRIEL, COM A INDICAÇÃO DOS COMPONENTES DESSA COMISSÃO;
2. CASO JÁ EXISTA UMA COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO PARA ESSE FIM, QUE SEJAM ENVIADOS À CÂMARA MUNICIPAL OS NOMES E CARGOS DOS COMPONENTES DESSA COMISSÃO, BEM COMO INFORMAÇÕES SOBER SUAS ATRIBUIÇÕES E RELATÓRIOS DE ATIVIDADES JÁ REALIZADAS.
Apresentação: 29 de Abril de 2025
Autor:
ISAMARA DA FARMÁCIA
Texto Original
|
REQ 19/2025 - Requerimento
Ementa: CUMPRIMENTO DO PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 50 DA LEI COMPLEMENTAR 159/2024 QUE "INSTITUI O NOVO CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICIPIO DE SÃO MATEUS, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E DÁ OUTAS PROVIDÊNCIAS", QUE OBRIGA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO A COLOCAR PLACAS COM A DENOMINAÇÃO DE RUAS LORGRADOUROS BEM COMO A NUMERAÇÃO OFICIAL DOS IMÓVEIS PÚBLICOS E PRIVADOS NO PRAZO MÁXIMO DE DOZE MESES
Apresentação: 12 de Maio de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 20/2025 - Requerimento
Ementa: REITERA O REQUERIMENTO Nº 006/2025, PROTOCOLIZADO SOB O Nº 5063/2025, DATADO DE 26/02/2025, QUE "ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO LEGAL, UM RELATÓRIO DETALHADO CONTENDO TODOS OS REPASSES FINANCEIROS REALIZADOS PELO MUNICÍPIO AO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO (SAAE) NO EXERCÍCIO DE 2024, COM A RESPECTIVA JUSTIFICATIVA DE CADA TRANSFERÊNCIA E DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS, INCLUINDO:
1. Data e valor de cada repasse realizado ao SAAE no ano de 2024;
2. Fonte de recurso utilizada para cada repasse;
3. Finalidade específica para a qual os valores foram destinados;
4. Parecer técnico ou justificativa administrativa que fundamentou cada repasse;
5. Cópia dos documentos contábeis e administrativos que respaldam as transferências.”
Apresentação: 19 de Maio de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 21/2025 - Requerimento
Ementa: QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, PARA QUE, POR MEIO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO (SAAE), ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, DENTRO DO PRAZO LEGAL, RELATÓRIO DETALHADO DOS VALORES GASTOS POR MÊS NO EXERCÍCIO DO ANO DE 2024 CONTENDO:
A quantidade e valores de caminhões-pipa utilizados por mês no ano de 2024;
• A finalidade de cada transporte, quando possível (exemplo: abastecimento emergencial, atendimento a bairros, eventos, etc.);
• Os custos envolvidos em cada operação;
• O nome do responsável técnico pelo controle e execução do serviço.
Apresentação: 9 de Junho de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Documentos Acessórios:
1
Texto Original
|
REQ 22/2025 - Requerimento
Ementa: QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO LEGAL, AS INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE OS GASTOS MENSAIS COM A FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO SERVIÇO AUTÔNOMO ÁGUA E ESGOTO - SAAE, DISCRIMINADAS MÊS A MÊS, REFERENTES AOS ANOS DE 2024 E 2025.
Solicito, que os dados venham acompanhados das seguintes informações:
• Valor total bruto da folha de pagamento por cada mês;
• Número total de funcionários ativos em cada mês;
• Despesas com encargos sociais e previdenciários;
• Quantitativo e valores pagos a título de horas extras;
• Outros benefícios pagos (vale alimentação, adicional de insalubridade, etc.);
• Separação entre servidores efetivos, comissionados e contratados (se aplicável).
Apresentação: 16 de Junho de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Documentos Acessórios:
1
Texto Original
|
REQ 24/2025 - Requerimento
Ementa: QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, POR MEIO DE RELATÓRIO DETALHADO, INFORMAÇÕES RELATIVAS AOS RECURSOS FINANCEIROS ORIUNDOS DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO (PAC), REPASSADOS PELO GOVERNO FEDERAL E DESTINADOS ÀS OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO BAIRRO VITÓRIA.
Solicita-se, especificamente, que sejam prestadas as seguintes informações:
• Valor total dos recursos repassados ao Município pelo PAC para obras no Bairro Vitória;
• Discriminação das etapas de execução da obra inicialmente previstas e daquelas já executadas;
• Cronograma de aplicação dos recursos recebidos;
• Relação das empresas contratadas, com cópias dos respectivos contratos firmados;
• Previsão atualizada para a conclusão das obras.
Apresentação: 30 de Junho de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 25/2025 - Requerimento
Ementa: CUMPRA O QUE DETERMINA A LEI Nº 1896/2020, QUE "DISPÕE SOBRE A REMOÇÃO DE VEÍCULOS ABANDONADOS OU ESTACIONADOS EM VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO EM SITUAÇÃO QUE CARACTERIZE SEU ABANDONO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Apresentação: 7 de Julho de 2025
Autor:
CRISTIANO BALANGA
Texto Original
|
REQ 26/2025 - Requerimento
Ementa: REITERA O REQUERIMENTO N° 015/2025 DATADO DE 14/04/2025 PROTOCOLIZADO SOB O N°9573/2025, QUE DIZ RESPEITO AO ENCAMINHAMENTO À ESTA CASA LEGISLATIVA DE INFORMAÇÕES DETALHADAS EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÃO DAS EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM ENGENHARIA, DESTINADA A EXECUTAR SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA JAIRO MENDONÇA BAHIA, LOCALIZADA NO BAIRRO AVIAÇÃO
Apresentação: 21 de Julho de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
VILMAR DO SEAC
Texto Original
|
REQ 27/2025 - Requerimento
Ementa: REITERA O REQUERIMENTO DE Nº 021/2025 “QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, POR MEIO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE, ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, DENTRO DO PRAZO LEGAL, RELATÓRIO DETALHADO DOS VALORES GASTOS POR MÊS NO EXERCÍCIO DO ANO DE 2024 CONTENDO:
• A quantidade e valores de caminhões-pipa utilizados por mês no ano de 2024;
• A finalidade de cada transporte, quando possível (exemplo: abastecimento emergencial, atendimento a Bairros, eventos e etc.);
• Os custos envolvidos em cada operação;
• O nome do responsável técnico pelo controle e execução do serviço.
Apresentação: 28 de Julho de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 28/2025 - Requerimento
Ementa: REITERA O REQUERIMENTO Nº 22/2025 DATADO DE 16//06/2025 “QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO LEGAL, AS INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE OS GASTOS MENSAIS COM A FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO SERVIÇO AUTÔNOMO ÁGUA E ESGOTO - SAAE, DISCRIMINADAS MÊS A MÊS, REFERENTES AOS ANOS DE 2024 E 2025.
Solicito, que os dados venham acompanhados das seguintes informações:
• Valor total bruto da folha de pagamento por cada mês;
• Número total de funcionários ativos em cada mês;
• Valor das Despesas com encargos sociais e previdenciários;
• Quantitativo e valores pagos a título de horas extras;
• Outros benefícios pagos (vale alimentação, adicional de insalubridade, etc.);
• Separação entre servidores efetivos, comissionados e contratados (se aplicável).
Apresentação: 4 de Agosto de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 30/2025 - Requerimento
Ementa: REQUER INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE OS GASTOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NOS ÚLTIMOS 8 ANOS, BEM COMO:
1. Relação detalhada das cestas básicas distribuídas pela Secretaria de Assistência Social nos últimos 8 (oito) anos, discriminando:
a) Quantidade de cestas entregues por mês;
b) Valor unitário e total mensal gasto com as cestas básicas;
c) Nome dos beneficiários (ou identificação codificada, respeitando a LGPD, se necessário);
d) Critérios utilizados para concessão do benefício.
2. Relação detalhada dos botijões de gás (GLP) entregues no mesmo período, discriminando:
a) Quantidade de botijões entregues por mês;
b) Valor unitário e total mensal gasto com a aquisição/distribuição dos botijões;
c) Nome dos beneficiários (ou identificação codificada, conforme LGPD);
d) Critérios utilizados para concessão deste benefício.
3. Valores totais investidos anualmente pela Secretaria com os referidos benefícios (cestas básicas e botijões de gás), bem como
Apresentação: 11 de Agosto de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Documentos Acessórios:
1
Texto Original
|
REQ 32/2025 - Requerimento
Ementa: QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO LEGAL, AS INFORMAÇÕES SOBRE OS GASTOS E O ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL – CEIM “NOSSA SENHORA APARECIDA”, LOCALIZADO NO BAIRRO PORTO:
• Relatório detalhado dos valores já gastos até o momento na obra de construção do CEIM “Nossa Senhora Aparecida”, incluindo:
• Pagamentos realizados (com datas e destinatários),
• Valor total inicialmente destinado para a construção,
• Valor total gasto até o momento,
• Etapas concluídas,
• Empresas contratadas (incluindo CNPJ e contratos, se possível).
• Justificativa oficial para a paralisação da obra, informando:
• Motivos do atraso ou suspensão,
• Responsáveis técnicos e administrativos pela obra.
• Cópia do cronograma original da obra e de eventuais aditivos contratuais.
Apresentação: 1 de Setembro de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 33/2025 - Requerimento
Ementa: RELATÓRIO DETALHADO DOS GASTOS DO INÍCIO ATÉ A CONCLUSÃO DA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL - EMEF “HERINÉA LIMA OLIVEIRA”, LOCALIZADA NO BAIRRO GURIRI – LADO NORTE.
Requer-se que sejam informados, detalhadamente:
O valor total aprovado para a reforma e ampliação do prédio escolar;
A planilha detalhada de gastos, incluindo materiais, mão de obra e demais custos;
As etapas da obra que já foram concluídas e as que ainda estão em andamento;
A data prevista para conclusão total da reforma e ampliação, considerando que o prazo oficial da obra é de 360 (trezentos e sessenta) dias, com início em dezembro de 2024;
Detalhamento do escopo da obra, incluindo a construção de 4 salas de aula e 1 banheiro;
Eventuais atrasos na execução da obra, com justificativa formal;
Empresas contratadas para execução da obra, com respectivo contrato e vigência;
Fontes de financiamento utilizadas (recursos próprios, federais, estaduais, convên
Apresentação: 15 de Setembro de 2025
Autor:
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
Texto Original
|
REQ 34/2025 - Requerimento
Ementa: QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS, NO PRAZO LEGAL, UM RELATÓRIO PORMENORIZADO, ACOMPANHADO DE CÓPIA INTEGRAL DOS SEGUINTES PROCESSOS ADMINISTRATIVOS EM TRÂMITE, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE – SEMMA:
• Processo SEMMA nº 5.78512024;
• Processo SEMMA nº 17.72712024.
Apresentação: 29 de Setembro de 2025
Autor:
VILMAR DO SEAC
Texto Original
|
REQ 36/2025 - Requerimento
Ementa: REITERA PELA SEGUNDA VEZ O REQUERIMENTO N°015/2025 DATADO DE 14/04/2025 PROTOCOLIZADO SOB O N°9573/2025, QUE DIZ RESPEITO AO ENCAMINHAMENTO À ESTA CASA LEGISLATIVA DE INFORMAÇÕES DETALHADAS EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÃO DAS EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM ENGENHARIA, DESTINADA A EXECUTAR SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA JAIRO MENDONÇA BAHIA, LOCALIZADA NO BAIRRO AVIAÇÃO
Apresentação: 29 de Setembro de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
REQ 38/2025 - Requerimento
Ementa: INFORMAÇÕES SOBRE OS ATOS DE GESTÃO QUESTIONADOS NO ÂMBITO DO PROCESSO N° 05627/2025-7 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTOS (TCEES), DA ADESÃO IRREGULAR DO CIM NORTE À ATA DE PREÇOS, ENVOLVENDO VÁRIAS SECRETARIAS DESSA MUNICIPALIDADE
Apresentação: 13 de Outubro de 2025
Autor:
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
Texto Original
|
REQ 40/2025 - Requerimento
Ementa: ENCAMINHAMENTO DE INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE A AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL – EMEF HERINEA LIMA OLIVEIRA, LOCALIZADA NO BAIRRO GURIRI NORTE
Apresentação: 20 de Outubro de 2025
Autor:
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
Texto Original
|
REQ 42/2025 - Requerimento
Ementa: SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES E PROVIDÊNCIAS ACERCA DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO (ETE) DO BAIRRO GURIRI
Apresentação: 5 de Novembro de 2025
Autor:
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
Texto Original
|
REQ 43/2025 - Requerimento
Ementa: INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE A PARALISAÇÃO DAS OBRAS DA ESCOLA MUNICIPAL PLURIDOCENTE – EPM “NOVA VISTA”, LOCALIZADA NA COMUNIDADE NOVA VISTA, DISTRITO DE ITAUNINHAS
Apresentação: 17 de Novembro de 2025
Autor:
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
Texto Original
|
REQ 44/2025 - Requerimento
Ementa: REQUER INFORMAÇÕES AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ACERCA DA NÃO PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE EXTENSÃO DE CARGA HORÁRIA, LOTAÇÃO E REMOÇÃO DOS SERVIDORES EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO MATEUS/ES
Apresentação: 1 de Dezembro de 2025
Autor:
PROFESSORA VALDIRENE BERNADINO
Texto Original
|
REQ 45/2025 - Requerimento
Ementa: REITERA, PELA SEGUNDA VEZ, O REQUERIMENTO Nº 024/2025 DATADO DE 30/06/2025 “QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, POR MEIO DE RELATÓRIO DETALHADO, INFORMAÇÕES RELATIVAS AOS RECURSOS FINANCEIROS ORIUNDOS DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO (PAC), REPASSADOS PELO GOVERNO FEDERAL E DESTINADOS ÀS OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO BAIRRO VITÓRIA. SOLICITA-SE ESPECIFICAMENTE, QUE SEJAM PRESTADAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
• Valor total dos recursos repassados ao Município pelo PAC para obras no Bairro Vitória;
• Discriminação das etapas de execução da obra inicialmente previstas e daquelas já executadas;
• Cronograma de aplicação dos recursos recebidos;
• Relação das empresas contratadas, com cópias dos respectivos contratos firmados;
• Previsão atualizada para a conclusão das obras.
Apresentação: 1 de Dezembro de 2025
Autor:
BRANCO DA PENAL
Texto Original
|
